Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Propósito de Quase Tudo: opiniões, factos, política, sociedade, comunicação

Aqui vocês, podem encontrar de tudo um pouco: sociedade, ambiente, comunicação, crítica, crónicas, opinião, política e até gastronomia, com apoio de fontes fidedignas.

Talvez um golpe de estado ardilosamente construído

19.04.24 | Manuel_AR

Eixo do Mal-abertura.png

A Operação Influencer foi de facto uma operação para influenciar a opinião pública ou uma espécie de golpe de estado com influências políticas e o beneplácito do Ministério Público.

Não me venham cá com as teorias dos "chegados" de que há quem pretenda condicionar e pressionar a Justiça, o Ministério Público ou lá o que eles achem mais. Isto foi uma espécie de golpe de estado prepertado e influenciado por   radicais antidemocráticos, alguns até infiltrado no Ministério Público para colocar o país em crise e conduzir a eleições a quem pudesse interessar. Vejam quem está a organizar uam manifestações inorgânicas (da PSP e outros), vejam quem esteve na rua a apoiar quase sublevações disfarçadas de reivindicações da PSP e GNR, idependentemente das suas razões? Vejam quem está sempre a dizer que há quem pretenda influenciar e pressionar a justiça e o Ministério Público, mesmo sabendo que nada existe de concreto, com o intuito de denegrir a política e os políticos e as pr´prias instituições democráticas!

Para bom entendedor!...

Vejam e meditem sobre o que se diz, e nem todos estão do mesmo lado!

Estamos chocados: o choque do acórdão e o choque fiscal - SIC Notícias (sicnoticias.pt)